sábado, 19 de abril de 2014

O batom Magenta Mate da Contém 1g

Oi, lindjas!

Hoje vim contar pra vocês um pouco sobre o batom Magenta Mate, da Contém 1g. Uso esse batom há bastante tempo já, então posso falar com propriedade sobre ele. Vamos ver?























O que diz a marca:

"O Batom Mate Alta Cobertura Contém1g é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. Possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por até 8 horas aos lábios. Clínica e Dermatologicamente testado."























Então, comprei esse batom por que estava há séculos querendo o Diva (da MAC), mas não queria pagar o preço absurdo daqui. O Savana, também da Contém 1g, é bem mais parecido com o Diva do que o Magenta, mas como o Savana estava em falta, comprei o Magenta mesmo. (Entenderam alguma coisa do que eu disse? Hahaha!)

O Magenta é lindo! Tem um tom bordô/vinho avermelhado maravilhoso! Quando comprei, passei um tempão só usando ele, de tanto que me apaixonei! Ele tem uma textura aveludada (nem cremoso, nem mate demais), o que facilita a aplicação nos lábios. Tem uma pigmentação ótima. A duração é boa, mas claro, a cor vai ficando mais fraca com o tempo. Quando come/bebe alguma coisa ele vai saindo só do centro da boca, mas é só retocar e fica ok.

A embalagem é emborrachada e fosca, bem resistente. O único ponto negativo de uma embalagem emborrachada é que fica suja muito rápido, por qualquer coisa, mas isso não influencia na qualidade do batom, então ok.























Como eu tinha já tinha fotos usando ele, decidi postar do rosto todo pra vocês verem melhor, como um todo. (BÚ!)



















Essa cor é dygna demóis! Só tem que tomar cuidado, pois como é um batom fortíssimo, realça ainda mais as imperfeições (espinhas, marcas, olheiras...).

O preço é salgadinho (R$43), mas acredito que, pela qualidade que é oferecida, vale o investimento!

É isso aí! Gostaram?

Beijones!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...