quarta-feira, 29 de maio de 2013

Base Pure Makeup da Maybelline, a minha preferida!

Tipo, gente, eu tô apaixonada! A base Pure Makeup, da Maybelline, é ma-ra-vi-lho-sa! Comprei ela meio sem querer e foi amor à primeira passada! A minha cor é a 35 natural dourado.

Ultimamente ela tem sido a base mais falada da Maybelline, e não é à toa: ela cobre razoavelmente bem ao mesmo tempo em que deixa a pele ultra natural!


Segundo o fabricante
"Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais! O segredo? Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado: uma pele perfeita e sem brilho! Dermatologicamente testado."

Minhas considerações
  • Essa base é de cobertura leve, mas cobre com maestria! Por ser matte, ela deixa a pele com aspecto aveludado. Ela deixa um aspecto muito natural, não fica nada pesado, você nem sente que está de base!
  • É uma base que fica sequinha logo após que passa, não havendo necessidade de pó.
  • Ela segura a oleosidade por bastante tempo e a duração é ÓTIMA! Dura tranquilamente um dia todo de muita guerra. Hahaha!
  • É muito fácil de aplicar e espalhar. Não é nada grudenta, e isso facilita muito a aplicação!
  • O cheiro é tranquilo. Não incomoda.
  • Como nada é perfeito (hahaha), ela não contém FPS.
  • A embalagem é em bisnaga, o que facilita a dosagem. Bem prática!
  • Transfere muito pouco, nada anormal.
  • É uma base acessível: paguei R$29,90 por 30ml.
  • Está sendo a minha base favorita! Esse tubinho já está acabando e já vou garantir outra. É a primeira base que eu vou acabar! Uhul!
 
















Apesar de ser uma base líquida, a consistência é um pouco mais espessa. É bem sequinha e nada melequenta.





















No antes e depois é possível notar uma diferença maior no meu nariz. Nas olheiras também se pode ver uma diferença, porém mais sutil. Óbvio que se necessita de um corretivo.

Na make completa eu apliquei, além da base: corretivo, pó, blush, bronzer (pra fazer contorno), delineador, rímel, batom (leeeeeeeeeendo, que eu ainda vou resenhar pra vocês!) e ainda dei uma corrigida e uma ajeitada na sobrancelha.

Resumindo, essa base é PERFEITA! Fazia tempo que eu esperava uma base como essa, sério! Ela é matte e tem uma cobertura leve, mas cobre o suficiente pra ficar diva, afinal, diva perfeita não existe, né? Hahaha! Ela dura o dia todo e segura muito a oleosidade! É acessível a todos os bolsos. O único ponto ruim é que não tem FPS, mas, mesmo assim, está sendo a minha preferida!

  • Tem pra vender na Sephora, por R$39, é só clicar aqui. Comprei a minha na Renner e paguei R$29,90.

Então é isso, gurias! Gostaram?  

Você usa ou já usou essa base? Gostou? Me conta ali nos comentários!

Beijão!

19 comentários:

  1. Realmente ela é a base perfeita forever! O preço é ótimo, e a cobertura achei super legal! A cobertura é muito boa mesmo e a duração na minha pele me surpreendeu!!

    Parabéns gurias pelo blog lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ser a minha base preferida por um bom e longo tempo! Haha! Ela é ótima!

      Obrigada, querida!

      Beijão,
      Gabi

      Excluir
  2. Parece ser ótima estou desejando <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, ela é perfeita! Quando tu usar, vai te apaixonar também, tu vai ver! Hehe!

      Beijos,
      Gabi

      Excluir
  3. Já peguei na mão umas duas vezes e não levei essa base, minha pele é mista e acredito que ficaria bom, mas me incomoda ela não ter FPS. Mesmo assim tua resenha me atraiu.

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a próxima vez que tu pegar, faça o favor de levar! Hahaha! Sério, é ótima!

      E com relação ao FPS, existem muitos protetores solar pra usar antes da base que ficam com um toque bem sequinho. Tem um da Vichy, que fica com efeito matificado, que é uma maravilha!

      Beijão!

      Excluir
    2. Flor,

      Qual Protetor da Vichy que fica sequinho?

      Bjos.
      Kety

      Excluir
    3. É o Vichy Toque Seco, esse aqui ó: http://migre.me/f0uy7

      É muito bom!

      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa adorei a resenha já peguei ela nas mãos também e acabei não trazendo da próxima trago ela para casa haha :)
    diariodebelezaa.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :) Da próxima leva mesmo, por que ela é ótima!

      Beijos,
      Gabi

      Excluir
  5. Oi, essa base deve ser otima, tenho a pele bastante oleosa, e acho q ela me ajudaria, so não sei que cor seria para meu tom de pele, vc poderia m ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é ótima! Hehe!

      Teria que saber o teu tom de pele pra te ajudar! :/

      Gabi

      Excluir
  6. Eu também tenho a Base Pure Makeup da Maybelline, e é realmente muito boa! A minha cor é a 30 - natural. Não ficou amarelado como as outras da marca hahaha.
    Minha pele é um pouco oleosa na zona T, e por isso achei que fosse precisar dar acabamento com um pó, mas me surpreendi. Durou quase que um dia inteiro depois de aplicada uma camada com os dedos. Não transferiu quase nada e não deu aquele aspecto esquisito sobre os poros. Eu super-recomendo! Parabéns pelo blog lindo! :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei ela pelo fato de não deixar os poros marcados! Outro ponto é que ela não dá espinhas, pelo contrário, parece tratar a pele!

      Bom, eu AMO essa base! Tudo de bom! Hehe

      Obrigada, querida!

      Beijão,
      Gabi

      Excluir
  7. a cor 45 dourado serve pra quem é morena??

    ResponderExcluir
  8. olá, você saberia me informar qual cor de base eu compro? sou morena clara, uso a base liquida numero 3 da vult e a numero 5 da mary kay! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...