sábado, 30 de março de 2013

A base Studio Fix Fluid da MAC

Tenho essa base há algum tempo já, porém não uso muito, pois comprei o tom errado (NW18). Quando a vendedora passou em mim, achei que ficou perfeito o tom, mas a iluminação da loja me enganou. Quando cheguei em casa, apliquei a base com luz natural e só me restou chorar. Hahaha. Consigo usá-la apenas quando estou bronzeada (mas pelo menos consigo usar de alguma forma).

Segundo a marca:
A versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.
Considerações:
  • É uma base de média/alta cobertura. Esconde bem as imperfeições. É possível construir camadas com ela, mas tem que cuidar pra não ficar pesado demais, com cara de reboco! Pra mim, com uma camada já fica bom.
  • Contém 30ml de base. Vem com FPS 15, o que é ótimo, pois não há necessidade de passar protetor solar antes de aplicar ela.
  • O cheiro é bem forte, mas não me incomoda. Um tempo depois da aplicação, ele ameniza um pouco, mas acredito que pra aquelas que tem problemas com cheiros, vai incomodar bastante.
  • Quanto à oleosidade, ela segura bastante. Quando uso ela, aplico pó compacto apenas na zona T, pra não ficar com o rosto completamente opaco, que não acho bonito.
  • Não precisa de muita quantidade pra cobrir o rosto todo. Um pingo rende bastante.
  • A consistência é líquida, mas é bem espessazinha. Logo quando aplica, ela é meio melequenta, mas depois seca e adere bem.
  • Não vem com pump, ou seja, se quiser, tem que comprar separado (a MAC vende separado), o que é bem ruim.
  • Não transfere.
  • O preço é bem salgado. Custa R$144 nas lojas da MAC e na loja online da Sephora. Lá fora, ela custa $27.























Antes e depois:



Apliquei apenas uma camada. Achei que cobriu bem os pontinhos vermelhos da minha pele e também as olheiras. Com mais uma camada nas olheiras, dispensaria tranquilamente o corretivo.

Resumindo, a Studio Fix Fluid é uma ótima base! Pra quem está a procura de uma base para a noite, ela é perfeita! Já para o dia-a-dia não é muito indicada, pois é uma base que é meio pesada. Além de tudo, ela adere super bem e rende bastante. Apesar do preço ser abusivo, compraria novamente, sem problemas. Tem pra vender aqui. Super APROVADA!

Gostaram? Espero que a resenha tenha sido esclarecedora!

Beijos!

7 comentários:

  1. Olá , quando for passar mistura ela com o seu hidratante para o rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que ela é escura pra mim, aí nem adianta tentar truques! :/

      Mas valeu a dica! :)

      Excluir
  2. deveria vir com o pump, só acho, tenho uma da vult que não vem e é u ó, seu poste me ajudou muito, to pesquisando sobre pra poder comprar
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deveria mesmo! Mas tem pump pra vender separadamente na loja da MAC!

      Beijão,
      Gabi

      Excluir
  3. Aconteceu o mesmo comigo! Também comprei a cor errada graças a iluminação da mac, comprei a nw15 e quando cheguei em casa era muito escura! ;/

    ResponderExcluir
  4. Meninas que compraram a base com tom errado, se levar na loja eles trocam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...