quarta-feira, 19 de junho de 2013

Blush Mineral Sparkling Cider - Mary Kay

Oiii, gurias! Tudo bem?

Hoje vim contar pra vocês o que eu achei do Blush Mineral Sparkling Cider, da Mary Kay.


Descrição do fabricante:
"A nuance clara de Sparkling Cider proporciona a luminosidade perfeita para seu rosto. O blush no tom Sparkling Cider possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay® é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay®."

Pontos positivos:
  • É bem pigmentado;
  • A duração é muito boa;
  • O preço é razoável;
  • Cumpre o que promete.

Pontos negativos: 
  • Não tem!



Quando meti o olho nele, me apaixonei! Sério, essa cor é muuuuuito maravis! É um pêssego caramelo com microbrilhos. Adoro esses tons, eles ficam bem em qualquer tom de pele! É bastante pigmentado e tem que cuidar pra não ficar parecendo que tomou uma chinelada na cara. Hahaha!

Ele é muito bom de aplicar, não precisa ficar esfregando o pincel, nem nada do tipo. É um pó bem fininho e não esfarela. E o que eu mais amei: ele dura uma eternidade no rosto! Passei ele por cima do pó às 7h da manhã e ele ficou o dia inteiro intacto. Séééééério, gurias! Sem contar que a cor é linda, dá um ar de saúde com um glow super discreto e lindooooo!

Na descrição do fabricante diz que ele controla o excesso de oleosidade, porém isso eu não sei dizer, pois não tenho a bochecha oleosa, só a zona T, então...


  • O preço é R$32 e você compra com uma revendedora Mary Kay.

Espero que tenham gostado! 
Mil beijos!

6 comentários:

  1. Adorei a cor do blush!!!! Os produtos da Mary Kay são perfeitos!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com
    Tem Sorteio lá no blog, já está participando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são maravilhosos, eu sou super fã!
      E essa cor é algoooooo, hahahah
      Beijossss Ju

      Excluir
  2. Tenho visto falar muito dos produtos na linha ;)
    esse blush aparenta ser tudo de bom também ^.
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei resenha Ma-ra-vi-lho-sa beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...