quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resenha: Corretivo Yellow - Mary Kay

Oi, gente lindonaaa! Tudo certinho por aí?

Hoje a resenha é do Corretivo Yellow, da Mary Kay. Então, vamos lá...


Descrição do fabricante:
Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay® Yellow em conjunto com uma base Mary Kay® de sua preferência.

Minha humilde opinião:

Pontos Positivos:   
  • Consistência liquida muito boa;
  • Cobre bem as malditas olheiras;
  •  Fácil de espalhar;
  • Não acumula nas linhas de expressão.
Ponto Negativo:
  • Tenho que usar bastante produto para conseguir a cobertura como eu gosto.

  1. Sem Flash - Sem corretivo;
  2. Sem Flash - Com corretivo;
  3. Com Flash - Sem corretivo;
  4. Com Flash - Com corretivo.

Bom, agora vamos a algumas explicações...

O produto cobre bem as olheiras, mas talvez por eu ser muito exigente em relação a corretivos, pra mim não é o suficiente, então acabo precisando passar várias camadas do produto, e por esse motivo ele fica com um aspecto muito pesado. Maaaaaaaas, mesmo passando só uma camada ele já alivia MUITO a roxidão da área dos olhos.

É bom lembrar que ele é um corretivo amarelo, que serve para cancelar roxidões, e todo corretivo amarelo requer, logo em seguida, a aplicação de um corretivo ou base no tom da sua pele para ficar uniforme. 

Resumindo, é um bom corretivo, porém não cobre as olheiras completamente. É um produto que eu não compraria novamente.

Só pra lembrar que todas as resenhas aqui do blog são baseadas na nossa opinião, portanto um produto que nós gostamos, não necessariamente vocês vão gostar e vice versa.

Pra quem se interessou, ele custa R$32 e pode ser comprado somente através de revendedoras da Mary Kay. No site da marca é possível descobrir quem é a revendedora que está mais próxima de você!

O que acharam?
Mil beijos!




11 comentários:

  1. O meu corretivo tem que se roxo, minhas olheiras são amarronzadas;/ mas ele ficou super bom em você=) beijos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais indicado para olheiras amarronzadas é o corretivo alaranjado. Mas se o roxo dá certo pra ti, ok. Hehe. E obrigada, querida!

      Beijos

      Excluir
  2. Talvez se vc experimentasse por cima da base Mary Kay, precisasse de bem menos produto!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite queridas!

    Sou Consultora Mary Kay e se precisarem de ajuda pode contar comigo para saberem mais sobre os produtos ou sobre a oportunidade de carreira também ;-)

    Tenho uma FanPage onde sempre falo dos produtos, tem dicas e vídeos e também Sorteios de produtos ;-)

    Curte lá: www.facebook.com/BelaComoNunca

    ResponderExcluir
  4. Então, sou super afim desse corretivo, mas minhas olheiras são bem parecidas com as suas, mais amarronzadas que arroxeadas, então não sei se o tom amarelo daria muito certo, tenho receio de ficar muito fantasminha sabe?
    Que me dizes?

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que, se o amarelo deu certo pra mim, daria pra ti também. Mas o mais indicado para olheiras amarronzadas é o corretivo de tom alaranjado.

      E com relação à ficar "muito fantasminha", assim, qualquer corretivo colorido que tu passe requer o uso de um corretivo no tom da tua pele por cima. Então, tu fica fantasminha e depois tu fica normal de novo. Hahaha! Ok?

      Beijão!

      Excluir
  5. Mas e para pele morena,
    O corretivo amarelo serve também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pele morena eu acho que fica muito esbranquiçado. Acho que esse não serve não.
      Beijos

      Excluir
  6. Sim, você pode usá-lo para qualquer cor de pele, pois nenhum corretivo colorido é da cor da pele de ninguém, desde a pessoa mais branca para a mais negra. Você pode usá-lo tranquilamente apenas passando um pó compacto por cima. Tenho pele morena e sempre uso este corretivo. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...