segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha: Revlon PhotoReady Concealer

Oi, gente bonita! Tudo certinho?

Hoje a resenha é do amor da minha vida, o salvador da minha pátria, um corretivo amazing: o Revlon PhotoReady Concealer – Cor 003 Light Medium. Um corretivo maravis, que cobre muito bem as olheiras.


Pontos Positivos:
  • Cobre as olheiras com maestria;
  • Não é caríssimo;
  • Dura bastante tempo;
  • Espalha com facilidade.

Pontos Negativos:
  • Fica alaranjado quando fica muuuito tempo no rosto (acima de 12h eu reparei isso);
  • Quando sua muito, ele "derrete" um pouco.

Eu uso ele todo o santo dia e não sou nada econômica em relação a corretivo, pois passo muito. Estou usando o  Revlon PhotoReady Concealer há quase dois anos, e toda vez que vou a Rivera trago um estoque. Cada tubinho costuma durar de 3 a 4 meses, isso porque sou uma pessoa que tem muita olheira, então acredito que pra uma pessoa normal ele dure mais de 6 meses com tranquilidade.

Antes e depois:


Na primeira foto estou sem nenhuma dignidade maquiagem. Na segunda, estou apenas com o corretivo. E, na terceira, estou com a dignidade recuperada maquiagem que uso sempre.

4 batonzinhos porque ele fica alaranjado.

Então é isso, meninas, espero que tenha sido útil! 
E vocês, têm problemas com olheiras? Como vocês lidam com elas? Me contem!

Mil beijos!

2 comentários:

  1. bah eu tenho olheiras afu!!!
    as minhas são roxas, de alérgico, aquela que nasce com a pessoa e não tem roll-on de cafeina que tire.
    eu tenho 3 tipos de corretivo: duda molinos, mac e revlon. o duda é uma graxa só, o da mac é maravilhoso, a prova dagua, uso para festas e para piscina e o da revlon eu uso todos dias, não achei que escorre, mas ele não cobre super, né. é bem meia boca porque as minhas olheiras e um soco em cada olho, nem reboco cobre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olheiras são um problema sério na minha opinião, Andressa! Bom, esse corretivo cobre MUITO bem as minhas olheiras. Mas as vezes acontece de um produto reagir de maneiras diferentes em cada pessoa! Você comentou que ele não derrete, em mim derrete um pouco, talvez por a minha pele ser muito oleosa!
      Mas o negócio é não desistir de encontrar o corretivo perfeito, hahaha! Você já testou algum corretivo da Kryolan? Dizem que cobre de tudo, talvez seria uma boa opção para você!
      Beijos, querida!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...