sábado, 17 de agosto de 2013

O lápis Mega Impact da Avon

Olá, minhas amoras! Que saudadeeeeeeeeeee!

Sim, minha câmera chegou e, sim, eu voltei! Uhul! \o/

Pra voltar com tudo, hoje vim falar sobre um lápis incrível, que já fazia algum tempo que eu queria falar sobre ele: o lápis delineador para olhos Mega Impact da Avon, na cor 'Preto'.






















Descrição da marca:
"Fórmula em gel para proporcionar o máximo da cor aos seus olhos. Cores: Preto, Nude e Azul”













Esse é o lápis mais preto de todos os lápis pretos que já usei! A pigmentação dele é incrível e a duração é ótima! Ele tem uma textura em gel e é super-hiper-mega macio. Por ser macio não precisa nem "apertar" o lápis, é só ir passando levemente que a cor pega super bem.

O único ponto negativo é que, por ser mega macio, é bem ruim de apontar ele. E tem que apontar mais seguidamente, pois a ponta acaba muito rápido.

Swatches














1 - Swatch do lápis na pele.
2 - Esperei alguns segundos até o lápis secar e, com os dedos, esfreguei ele várias vezes, com bastante força. Ele ficou borradinho, mas ficou ali.
3 - Passei demaquilante e, mesmo assim, ele ainda deixou rastros. (Usei a Loção Para Remover Maquiagem dos Olhos, da Avon, que eu amo!)

Ou seja, o bichinho é teimoso! Hahaha! Pra vocês verem como a fixação dele é ótima!

Agora no olho:






















Fiz o contorno do olho todo com ele e esfumei. Não gosto muito desse tipo de contorno no meu olho, mas é só pra mostrar pra vocês como ele fica mesmo. Pretão, né? (Desculpem a sobrancelha por fazer, hahaha!)

Ele é ótimo pra fazer base de sombra pra olho preto, pois ajuda a fixar melhor a sombra em pó e deixa mais preto ainda!

Ele custa R$15,99 e vocês compram com uma revendedora Avon. Vale super a pena!

Bom, então é isso, gurias! Gostaram?

Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...