sábado, 14 de setembro de 2013

Revlon Photoready Color Correcting PRIMER

Oiii, tops na balada! Tudo bem?

Hoje vim contar pra vocês o que achei de um primer bem comentado por aí: o Revlon Photoready Color Correcting Primer. Vi algumas blogueiras dizendo que ele é muito bom, então quando fui para Rivera aproveitei e trouxe esse querido pra minha casinha.



Descrição do produto:

"Photoready Color Correcting Primer é leve e suaviza a pele e proporciona iluminação difusa para ajudar a minimizar falhas e nivelar textura da pele. Ele cria uma tela perfeita para que seja aplicada a base. O Primer pode ser usado sozinho também, e está livre de óleo, talco, perfume, e parabenos. Photoready Color Correcting Primer amacia a pele, reduz a aparência dos poros abertos e linhas finas. Corrigi e clareia a pele e neutralizando a vermelhidão."


A embalagem é de vidro e vem 27ml. Ela tem pump, o que eu adoro, pois embalagens assim são mais higiênicas e não costumam desperdiçar produto.

O primer tem uma textura em creme e é bem facinho de aplicar. Logo que aplicado deixa aquela sensação (que eu amo!) de pele super macia e aveludada. Após utilizá-lo, a aplicação da base fica bem mais fácil. Além disso, tira todo o brilho da pele, deixando ela bastante matificada e livrando da oleosidade.

O que eu mais gostei nele é o quanto ele segura a oleosidade: fiquei durante 12 horas com ele no rosto e não vi nenhum sinal de oleosidade! Achei isso muito bom, pois ninguém merece aquela pele melequenta, né, gente? Ele também segura por bastante tempo a maquiagem!




Como vocês já sabem, eu não tenho poros dilatados, mas mesmo assim consegui notar diferença. Ele dá uma boa disfarçada na vermelhidão, o que eu acho super importante.

Estou adorando esse primer e tenho usado bastante ele. No Brasil ele custa algo em torno de R$70, mas eu comprei em Rivera e paguei $14.

Tem pra vender AQUI por R$75,59.

Já usaram esse primer? Qual o primer preferido de vocês?

Mil beijos!

6 comentários:

  1. Acabei caindo aqui no blog justamente na minha procura por resenha de primers :P

    Esse da Revlon é uma das opções na minha lista. Você achou ele melhor que o da Payot?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI renata esse primer é o melhor de tudo que ja usei, ja usei também o primer da payot ele é bom sim, mas depois que conheci o primer facial da revlon, olha não troco ele por mais nenhum outro, o primer revlon supera até o primer da mary kay na minha sincera opinião de tão bom que ele é, inclusive nessa foto do meu perfil estou maquiada com primer revlon e base tbem revlon da color stay..PRODUTOS REVLON PODE COMPRAR E USAR SEM MEDO EU GARANTO... BEIJOS E ESPERO TER TE AJUDADO

      Excluir
  2. Oi, Renata! Bom, eu amo esse da Revlon, até hoje, foi o que eu mais gostei, porém eu nunca usei o da Payot, quem usou foi a Gabi! Então não sei te dizer qual é o melhor, o ideal seria você dar uma olhada nas duas resenhas e ver qual você acha que se adaptaria melhor a tua pele.
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ser muito bom *-*
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  4. Gente tudo o que a Juliane falou ali no blog sobre o primer da revlon é a mais pura verdade, sou usuária fiel desse primer maravilhoso e magnífico da revlon e não troco ele por nenhum outro primer e olha que ja usei várias marcas e nenhuma me surpreendeu tanto quando o primer da revlon.. podem comprar e usar sem medo, ele segura super bem a maquiagem... Tem o primer para os olhos que também é maravilhoso..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...