domingo, 26 de janeiro de 2014

Smooth Skin Bronzing Face Powder - NYC

Oi, meninas! Tudo bem?

Fazia um tempinho que um blush/bronzer não aparecia por aqui, não é?! Então hoje vou mostrar pra vocês um bronzer que eu estou amaaaaando: o Smooth Skin Bronzing Face Powder da NYC!



Bom, a embalagem é super simples, de plástico, e tem um espelho bem bom dentro. O problema é que o espelho é mais pesado do que a parte onde fica o pozinho, então é difícil deixar ele na posição da foto, pois normalmente ele vira. Isso não é um suuuuper problema, mas às vezes incomoda.

A cor é um marrom claro opaco com fundo laranja, uma cor linda para um bronzer! Fica discreto e natural, e ainda assim dá aquela afinada mágica na carinha, hahaha. A pigmentação é ok: você não passa trabalho para aplicá-lo, mas para ficar com marcas de chinelada na cara você vai ter que se esforçar um pouquinho. Acho isso muito bom, pois bronzers pigmentados demais podem nos fazer pagar um belo mico! Hehe!


O que eu mais gosto nele é a duração! Costumo sair de casa às 7h com a maquiagem pronta, sem retocar durante o dia, e lá pelas 16h ainda está intacto.

Tenho usado muuuuuito e com certeza compraria novamente! Comprei em Rivera e paguei $9,50.

Eaí, gostaram? Mil beijos gatinhas!

12 comentários:

  1. Ótima resenha.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito bronzer por que sempre acho muito brilhoso ou muito escuro, mas esse eu curti demais!
    Pena que perdi a oportunidade de comprá-lo :)
    Beijosss www.brendasoares.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, ótima resenha. Tenho de confessar, te vi no site da capricho e vim conhecer teu blog,quando desço um pouco o mouse quem eu vejo? o DIVO mais DIVO de todos, Thetheus ♥ ~leeupirando Ameeei, o post! Eu piro com as fotos dele, é muita atitude, beleza pra uma foto só. SHUAHSUAHS ,, Enfim, parabéns pelo blog de vocês, ficarei feliz se me vistarem. Ah estou te seguindo. Sucesso com o blog *---*

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    peeixox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, ficamos super felizes que você tenha gostado do blog! Beijosss

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Adorei além, do seu blog ser perfeito!

    visita e diz o que achou do meu novo blog, se poder seguir agradeço http://secretofteenagers.blogspot.com.br/ bj ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha e principalmente o blog de vocês , é uma gracinha e suuuper interessante , vocês estão de parabéns meninas!!

    www.eutodeblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...