quarta-feira, 26 de março de 2014

#VocêPrecisaConhecer: Breaking Bad

Oiiii, divas! Tudo bem?

Então, pra quem não sabe, eu gosto MUITO de séries! Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é assistir séries deitada na cama e tapada até o pescoço, e essa em especial, pois assisto com meu namorado lindo, hahaha.

Vim falar dessa série pra vocês já imaginando as meninas que tem namorado, pois aposto que o boy magia de vocês também vai gostar dela!


A série trata de um professor de química chamado Walter White, que descobre que tem câncer terminal e decide montar um laboratório de metanfetamina junto com seu ex aluno Jesse Pinkman para pagar seu tratamento e deixar sua família estabilizada quando ele morrer.

Antes de eu começar a assistir essa série muitas pessoas haviam me falado que ela era maravilhosa, então comecei a assistir por pura curiosidade e, realmente, é incrível! A cada episódio uma coisa chocante acontece. Nenhum episódio é monótono! A inteligência do Sr. Walt é impressionante, assim como é impressionante o quanto Jesse pode ser idiota, hahahaha!

Os episódios são tão marcantes que o tumblr Posterology fez um pôster para cada episódio da série e quem já assistiu certamente vai lembrar de cada um. Vocês podem ver NESSE site.

Essa tem sido a minha série favorita nos últimos tempos e recomendo muuuuuuito, principalmente agora que tá chegando o inverno! Aproveitem para se enrolarem nos cobertores assistindo essa série incrível!

Espero que tenham gostado! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...