quinta-feira, 3 de abril de 2014

Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda - Avon Clearskin

Olá, girls! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre um produto que me surpreendeu e que tenho usado muito ultimamente: o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, da Avon Clearskin. Já ouviram falar?


















































O que diz na embalagem:

"Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros)."


Eu estou adorando esse esfoliante! Além de ele esfoliar muito bem a pele e deixá-la com um toque lisinho e sedoso, ele também dá uma super refrescância (bem forte mesmo, mas isso foi um ponto positivo pra mim, pode ser que não seja pra você)! A textura dele é bem grossinha: uma pasta com pequenos grãos, que, olhando na foto acima, vocês podem perceber que se parecem com cristais de açúcar. O cheiro é super agradável, nada enjoativo. A embalagem é em bisnaga, o que eu acho ótimo!

Um único ponto negativo que eu pude perceber é que ele não limpa 100% a sujeira da pele. Sempre que uso ele, uso um tônico adstringente depois (também da linha Clearskin) e o algodão sempre fica um pouco sujinho. Mas, pra mim, isso não é um problema, pois como uso o tônico, minha pele fica bem limpinha.

Enfim, ele é um bom esfoliante e não deixa a desejar! Tem ótimo custo-benefício. Custa R$8,99 nas revistinhas da Avon. Com certeza compraria novamente (por sinal, até já encomendei outro!).

Por hoje foi isso! Espero que tenham gostado!

Grande beijo!


2 comentários:

  1. Eu tenho e uso 1x por semana. Realmente ele não limpa sozinho. eu lavo com sabonete facial e depois uso ele.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...