sexta-feira, 29 de março de 2013

Looks de departamento: Renner

Renner, C&A, Marisa, Riachuelo... Quem não ama uma boa loja de departamento? #TodasAma né? São lojas que, em geral, nos oferecem novidades do mundo da moda a preços mais acessíveis. A qualidade, às vezes, deixa a desejar, mas com uma boa pechincha conseguimos achar peças maravilhosas com acabamentos bons.

Foi pensando na acessibilidade que essas lojas nos proporcionam que criei a seção "Looks de departamento". Nessa seção, serão postados looks bem legais, com peças das coleções mais recentes, peças que sejam lindas de morrer, ou peças que estão em alta. Fiquem de olho, será bem útil! Ah, já vou dizendo: minha loja de departamento preferida é a Renner, com certeza! Não tem uma semana que eu deixe de passar lá pra conferir as novidades e até fazer comprinhas! Amo!

Bom, pra começar com tudo, nada mais justo do que começar com a Renner, não é mesmo? Hahaha. Criei 4 looks com peças que estão disponíveis na loja online da própria Renner. Não achei peças específicas como eu queria, aí substituí com outras. Espero que gostem! Vamos lá?


Look 1


É um look que vai da aula ao happy hour. É bonito, elegante e brilha discretamente.

Look 2

Vocês sabem que o preto e branco está super em alta, né? E as listras nessas cores também! O look que criei com essa tendência está bem rockinho. As tachas, a estampa de cruz e a jaqueta de couro ressaltam bem isso. Como não queria que ficasse total black and white, optei por usar uma bolsa na cor goiaba e acho que ficou bem bacana.

Look 3


Esse look passa um ar mais romântico, apesar da cor preta e das tchas estarem presente. Na maioria das vezes em que a cor nude está presente, a produção fica com um ar mais sutil e feminino. É um look que eu usaria tranquilamente pra passear, tanto de dia, quanto à noite.

Look 4


A tendência do militarismo não foi bem aceita por mim no começo. Depois que vi o quanto fica bacana combinar peças dessa tendência com peças mais básicas, foi só amor! Esse look é o meu preferido dos quatro. Dá pra ir à faculdade com ele com muito estilo!


Então é isso, gurias! Gostaram? O que acharam dessa nova seção? Ressalto que todas as peças utilizadas pra montar os looks estão disponíveis na loja online da Renner.

4 comentários:

  1. Muito bom o post Gabi. Eu adorei! Deu vontade de sair comprando todas as peças que você mostrou :) Já estou ansiosa pelos próximos posts da seção. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , super bacana <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...