terça-feira, 30 de abril de 2013

4 filmes para o feriado

Oi, suas lindassss! Tudo certo?

Quem aí tá com aquela vontade de ficar bem enrolada nas cobertas, olhando um filminho bem gostoso, enquanto come uma pipoquinha? Pois então, hoje vim dar umas dicas de filmes bem bacanas pra vocês curtirem no feriado! Como sou bem eclética, espero conseguir agradar a todos os gostos!


→ Forrest Gump

Esse filme é antigo, e acredito que muitas já tenham visto! Mas esse é daqueles que valem a pena ver e rever e rever e rever de novo! O filme é um misto de drama e comédia, muuuuuito bom! É um filme pra vida. Conta a história do Forrest Gump, que é demóóóóóis!



→ De Repente é Amor

Esse filme é amor eterno né, gente? A história de amor dos meus sonhos! Haha! Acho lindo, incrível e ainda tem Ashton Kutcher! Recomendo demais! Quem ainda não viu, cooooooorre porque precisa ver!



Clube da Luta

"Você não fala sobre o Clube da Luta". Aaaaahhh, filme maravis nível mil! Tem o Brad Pitt lindo, e a história é bem legal! Conta a história de um homem que tinha uma vida muuuuito chata e entrou pro Clube da Luta, e desde então tudo ficou muuuuito crazy!



A Casa do Lago

Ai, gente, esse post ta me deixando muuuuuito nostálgica, hahaha! Bom, esse filme é amazing, sério, nem sei descrever! É a história de uma mulher que se muda para uma casa do lago e começa a trocar cartas com uma pessoa, mas essa pessoa vive no passado! Tchanam! É demais, vocês PRECISAM ver! E peguem os lencinhos, porque vão choraaaar!



Então, lindezas, é isso aí! Espero que tenham gostado! E depois me contem o que acharam dos filmes, ok?

Mil beijos!



4 comentários:

  1. A casa no lago eu tenho vontade de assistir e o clube da luta ou eu já vi ou já tive muita vontade de ver por que tenho uma lembrança muito forte dele na minha mente.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha, mas então olha A Casa do Lago! Não vai te arrepender!
      Beijosss
      Ju

      Excluir
  2. Adoro esses filmes kkkk Principalmente De Repente é Amor, é um dos meus filmes de romances favoritos *-* haha
    Adorei o seu blog! Já estou te seguindo. Pode me seguir também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico muuuuito feliz em saber disso! Pode deixar que vou olhar teu blog! Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...