sábado, 20 de abril de 2013

Resenha: Primer Facial - Marina Smith by 2Beauty

Hellouuuuuu, lindas! Tudo certinho?

Hoje o post é MARA demais! É sobre o primer da minha musa inspiradora: MARINA SMITH LINDA DO 2BEAUTY, UHUUUUUL! Gente, sou louca por ela, acho ela a coisa mais querida desse mundo, e as makes dela são maravis até não poder mais!

FOCA NA RESENHA, JULIANE!


Descrição do fabricante:
O primer facial melhora a aparência dos poros dilatados de peles mistas/oleosas. Ele reduz imperfeições da pele quando usado antes da maquiagem e proporciona textura aveludada e acabamento perfeito. Prolonga o efeito do make e absorve as secreções naturais formando um filme protetor e mantendo a umidade (efeito hidratante).

Gente, esse primer é muito bom MESMO, cumpre bem o que promete! É absorção é super rápida e deixa a pele bem sequinha durante o dia todo. A quantidade que eu uso é menor do que a que está na imagem abaixo, uso um pingo e rende pro rosto inteiro. Não vejo uma super diminuição dos poros, mas isso pra mim não é problema, o principal mesmo é segurar a oleosidade e isso ele faz com maestria! E essa embalagem é um nojo de lindaaaaa!

Swatch na mão da Gabi




Achei que ele super diminuiu a vermelhidão da minha pele e também deixou matificada. Quanto aos poros, é como eu disse ali em cima: não vi uma super diminuição, mas talvez seja porque eu não tenho poros dilatados.

Só uma dica/aviso pra quem for comprar: antes de usar, sacuda bem, caso contrário sai um óleozinho junto. Isso aconteceu comigo na primeira vez que usei, mas sacudi bastante e nunca mais saiu esse óleo.

Está a venda exclusivamente na Sephora por R$61. Vale a pena! Recomendo muuuito!

Então é isso, suas lindas! Mil beijossss!


2 comentários:

  1. Amei o post, o produto parece mesmo super bacana, fiquei com vontade de experimentar :)
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! E vale a pena o investimento, eu adoro esse primer!
      Beijoooos!
      Ju

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...