quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A sombra e o lápis da Alice Salazar

Oi, lindonas! Tudo certo?

Vocês conhecem a Alice Salazar? Imagino que a maioria conheça, mas, pra quem não conhece, ela é uma maquiadora e blogueira gaúcha, que já escreveu um livro e tem uma linha de maquiagem (ela faz maquiagens LINDAS!).

Hoje vou resenhar pra vocês dois produtos da linha dela: a sombra Salazar e o Lápis Delineador Para Olhos.



O lápis preto é bem preto e bem pigmentado. É macio e de fácil aplicação, porém a duração não é lá essas coisas. Depois de poucas horas com ele aplicado, a cor começa a ficar mais clara, um pouco acinzentada. Mas fica ali acinzentado até a morte, HAHAHA!

A sombra Salazar é muito boa! Ela é bem macia e não esfarela, além de ser super pigmentada! Achei esse tom de marrom bem legal para marcar o côncavo e esfumar o lápis preto rente aos cílios. É uma sombra bem fácil de esfumar. Só tem um probleminha: a duração. Usei ela num dia frio (então não posso por a culpa no suor ou algo do tipo) e depois de algumas horas já tinha quase desaparecido. Uma pena, pois se não fosse por isso, a sombra seria perfeita.

Paguei R$21 no lápis e R$32 na sombra. Não compraria o lápis novamente, pois existem lápis melhores e com preços um pouco mais baixos. A sombra, apesar da duração, eu adorei, e provavelmente compraria novamente!

Por hoje é isso, gurias!

Já experimentaram algum produto da linha da Alice?

Mil beijos!

6 comentários:

  1. Oiii

    Muito bom saber, eu depois que descobri o lápis da océane difícil comprar outra marca, é dificil achar esse tom de marrom pra fazer o côncavo, mas eu achei bem "carinha" pois nesse preço dá pra comprar um quarteto dos bons da avon... rsrs
    Beijos



    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gê!
      Realmente é um preço alto para uma sombra unitária! ehehe
      Nunca usei o lápis da océane, é bom?
      Beijosss, Ju!

      Excluir
  2. Estava curiosa para ver resenhas desses produtos, mas acho que não compraria, já que não duram muito é melhor investir em outras opções, né?!
    A cinnabar da Mary Kay é minha favorita para marcar o côncavo e esfumar o lapis nos cílios inferiores.
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby! Também acho que existem opções mais válidas! Adoooooro a Cinnabar, hahahah! Inclusive a Alice a usava muito, antes de ter a sombra Salazar.
      Beijoss

      Excluir
  3. Não experimentei. Acho que por ser uma maquiagem da linha dela, deveria ser melhorzinha rs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielle! Juro que também penso isso! Na minha cabeça, maquiagem de maquiadora tem que ser a melhor do mundo. HAHAHHA!
      Beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...