segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Studio Finish Concealer - MAC

Oi, gurias! Tudo bem?

Hoje vim falar de um produtinho que está dominando meu coração: o Studio Finish Concealer da MAC.

Descrição do fabricante: 
"Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos."
 
Estou amando esse corretivo! A cobertura dele passa do nível de ser incrível e vai direto ao nível mais alto do divo master. Mas tem um porém: a Juliane aqui conseguiu comprar a cor errada! Pois é, de novo! Já comprei outro produto da MAC na cor errada também.

O Studio Finish que comprei é na cor NW25 e ficou um tom mais escuro do que eu gostaria! Com base dá pra usar tranquilamente, mas prefiro um pouco mais claro pra não ficar manchado na pele. Acredito que o NW20 me deixaria ainda mais feliz.



Ele é bem cremoso e a aplicação é muito fácil. Além disso, ele tem SPF 35! Com pouquíssima quantidade dá pra cobrir muito bem as olheiras. Caso você seja como eu, a louca do corretivo, vale dizer que é possível construir camadas com ele!

Um ponto negativo é que ele craquelou depois de algumas horas, mas não tenho certeza se ele sempre craquela ou se é culpa da grande quantidade que eu uso. Outra coisa que percebi foi que, depois de várias horas, ele fica bastante alaranjado. Também não sei se é sempre assim ou se é por ser uma cor escura pra mim.

Como esses pontos negativos podem ser por minha culpa, estou TOTALMENTE IN LOVE com este corretivo! Estou pensando seriamente em comprar a cor certa, só que, dessa vez, pela internet, pra não ter que pagar tão caro!

Recomendo demais, ele é maravilhoso! Roubou o lugar do Revlon PhotoReady (resenha aqui) e se tornou o meu mais novo queridinho!

Paguei R$89 e comprei em uma loja física da MAC. Você pode comprar ele pelo site da Sephora, clicando aqui.

E aí, gatonas, gostaram?

Qual o corretivo preferido de vocês? 

Mil beijos!

5 comentários:

  1. não é culpa sua não Ju, ele fica alaranjado depois de algumas horas mesmo.. é meu corretivo da vida, mas tem esse defeito :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! Bom saber. Obrigada Rachel! É uma pena mesmo esse defeito, porque ele é maravis!
      Mil beijos!

      Excluir
  2. aconteceu a mesma coisa comigo comprei na loja física o NW35 quando experimentei a cor ficou ótima mas quando passei em casa ficou mais escuro q meu tom de pele...uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thalita, muita gente já me comentou que escolheu a cor errada na MAC, acredito que a luz da loja atrapalhe a escolha! Uma pena mesmo.
      Beijosss!

      Excluir
  3. Eu queeeeero! hahaha! Adorei o blog! Te desejo muito sucesso! Beijos

    vem conhecer meu blog?

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...