terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vip Gold Collection Super BB Cream - Skin 79

Oi, meninas lindas e maravilhosas!
 
Então, como vocês já sabem, comprei vários BB Creams e estou testando eles aos poucos pra poder vir contar tudinho pra vocês! O primeiro que testei foi o Vip Gold Collection Super BB Cream, da Skin 79.



Descrição do fabricante:
"Skin 79 VIP GOLD Collection Super Plus Beblesh Balm SPF 25 PA ++ é um bálsamo com efeito triplo. Com fórmula especial, ele efetivamente clareia, ilumina e mantém a elasticidade da peleEle também melhora a aparência de rugas e linhas finas. Intercepta os raios UVA e UVB para proteger sua pele da exposição prolongada ao sol. No make up,  uma excelente cobertura. Funciona como uma base para corrigir as irregularidades da pele e uniformizar o tom, dando à pele uma aparência natural. Ouro e Extratos Caviar dão assistência extensiva para tornar a sua pele suave com brilho natural."
Pra começo de conversa, a cor dele é bem clara e um pouco acinzentada, mas, por incrível que pareça, se adaptou a minha pele e ficou ok! A textura é cremosa, um creme mais espesso, e pra espalhar é tranquilo, mas poderia ser melhor.

Logo quando aplico ele tenho a sensação de ter aplicado um hidratante, fica um pouco pegajoso, mas após alguns minutos seca e deixa a pele com um aspecto natural e com um viço bem bonito. Depois eu prefiro matificar com um pó e fica ótimo.

A cobertura é leve: ameniza a vermelhidão e as manchinhas, uniformizando o tom da pele, mas não "apaga" nada. Pra mim, isso é suficiente, já que uso BB Creams por achar desnecessário o uso da base no dia a dia. MAS, pra quem acha que precisa de uma maior cobertura, não acho que esse BB Cream seja o ideal.

Não percebi nada de diferente com relação as ruguinhas, já que ainda não tenho, haha. 

Esse BB Cream não promete nada sobre a oleosidade, mas ele não derrete, dura o dia inteirinho no rosto e eu senti segurar a oleosidade, pois normalmente lá pelas 18h minha zona T já está o caos e, nos dias que usei, estava tudo sob controle, inclusive após esse horário. E, por último, mas não menos importante, ele tem FPS 25, o que é bem bacana!

Adorei o produto e compraria novamente. Ele veio em um Kit com 4 BB Creams da marca Skin 79 e, esse, certamente está aprovado!

Comprei o kit pelo eBay com esse vendedor, que também tem o Vip Gold Collection Super BB Cream à venda separadamente. 

Espero que tenham gostado!

Mil beijos!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...