quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lápis Delineador para Sobrancelhas Universal - Koloss

Oi, gurias! De boa?

Depois de mais alguns séculos sem postar, hoje eu voltei! Vim mostrar pra vocês um produtinho que eu estou amando e não vivo sem: o Lápis Delineador para Sobrancelhas Universal, da Koloss.






















Descrição do produto:

"Com sua cor coringa, esse lápis serve para qualquer tom de pele e de cabelo, realçando e definindo sobrancelhas de forma discreta e natural, proporcionando um olhar ainda mais emoldurado!"



Esse lápis é uma opção bem democrática para quem quer deixar as sobrancelhas preenchidas e definidas.

Ele tem uma cor universal, ou seja, dá certo em todo mundo! A textura dele é bem sequinha, o que facilita na hora de aplicar, pois se você pressionar um pouco mais não vai ficar forte. É bom ir aplicando aos poucos e com a mão bem leve até você achar que ficou bom (assim que eu faço!).

Ele tem uns microbrilhinhos (BEM micro mesmo!) que, sinceramente, eu não sei pra que servem. Talvez seja pra dar luminosidade, não sei. A pigmentação dele é boa, mas é como eu disse, tem que ir passando aos poucos. A durabilidade na pele é bem satisfatória.

Antes (sobrancelha sem nada) e depois (sobrancelha preenchida com o lápis):
 












Fica super natural, né? Eu AMO sobrancelhas definidas, com um desenho bonito e bem preenchidas!

Tem pra comprar AQUI por R$12,90.

Esse lápis para sobrancelhas está entre os cinco itens da Koloss que estão sendo sorteados aqui no blog. Para concorrer, é só acessar ao post do sorteio e ler as regrinhas. Clique AQUI para acessar ao post. 

Então é isso, gurias! Gostaram?
Beijos da Gabi!

2 comentários:

  1. Sua sobrancelha é linda, e nem precisa de correção, o que você pode fazer é só marcar mais, já que graças a Deus, voltou a moda de sobrancelha marcada. Mas tem sobrancelha que precisa realmente de um conserto, e pode pesar um pouco mais o lápis. Sou maquiadora e na real esses lápis ditos como universáis, acabam nem sendo, é bom porque dá pra muitas pessoas, mas para peles negras, isso nem funciona, eu quando quero uma sobrancelha mais marcada, prefiro usar um lápis de olhos normal, na cor marrom, de leve, que escurece, sem deixar marcado. E agora que pinto meu cabelo de vermelho, acabo usando sombras marrons, com fundo terroso, para combinar mais com meu cabelo.
    Enfim, não é universal, mas esses lápis são muito bons!
    http://www.nuvemderenda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lee! Então, eu marco mais, porém pra fazer a resenha achei melhor optar pelo mais natural, já que é essa a proposta. E, realmente, o lápis não é BEM universal, isso por conta da pele negra, mas nesse caso usa-se outro produto e tá tudo certo!

      Beijos,
      Gabi

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...