terça-feira, 26 de novembro de 2013

#VocêPrecisaConhecer: The X Factor USA

Olá, meninas! Tudo bem? Estou com muita de saudade de vocês! Sei que ando meio sumida, mas é por uma boa causa e em breve vocês ficarão sabendo...



Mas hoje vim aqui contar pra vocês sobre mais um vício meu! Desde o ano passado eu assisto The X Factor USA. Agora a série está em sua terceira temporada, cheia de talentos! Pra quem não sabe, esse é um reality show no estilo American Idol: tem jurados famosos e vários participantes "wanna be famous" muito talentosos. Um dos jurados é a Demi Lovato, que me encanta com suas maquiagens lindas a cada episódio.

Então, como uma boa adoradora do programa, vou mostrar pra vocês alguns participantes que são os meus preferidos!

Khaya Cohen: AHHHHHHHHHHHHH! Ela já saiu do programa, mas não pode deixar de aparecer aqui, pois ela é MUITO boa! É uma voz diferente, mas muuuuuito incrível!



Restless Road: Ok. Esse grupo divide opiniões, mas eu particularmente adoro! Eles juntaram três meninos que fizeram audições solo e montaram um grupo country. O grupo fez uma versão de Roar que eu achei muito legal!



Alex and Sierra: Casal fofo e lindo. Melhor boy do programa e ela tem uma voz ótima! Super combinam e dá pra ver a química entre eles de longe! Adoro esse casal e, agora que a Khaya saiu, torço por eles.



Então é isso, meninas! Gostaram?
Mil beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...