quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ju em New York + Vlogs

Olá, meninas! Tudo bem?

Bom, estou meio desaparecida do blog, mas é por uma boa causa! Pra quem não sabe, estou em New York. Vou ficar aqui até o dia 9 de janeiro e depois irei para Orlando, onde ficarei até o dia 18 de janeiro. Estou vlogando todos os meus dias aqui, então pra quem quiser acompanhar a viagem, é só se inscrever no canal e acompanhar os vídeos!

Aqui estão os vlogs que eu já liberei:









Espero que gostem!
Mil beijos!

6 comentários:

  1. Amo NY... Parabéns pelo Vlog. Curti muito seu blog e passei a seguir se puder retribuir ficarei muito grata.

    Beijos!!!

    http://fabicavendish.blogspot.com.br/2013/12/seriados-que-acompanho.html

    ResponderExcluir
  2. ola.
    conheci o blog de vcs quando a gabriele saiu na capricho , parabens!!
    eu amei o blog e ja estou seguindo tmb adorei o post
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei os vlogss!!!!
    beijos
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...