quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pra morrer de amores: Mateus Verdelho

Olá, girls! Tudo bem?

Bom, estava eu olhando uns vídeos no Youtube de um reality do Mateus Verdelho, então vocês já podem imaginar que eu não conseguia olhar pra outra coisa no vídeo a não ser o lindo do Mateus, né? Pois é! Pensando nisso, resolvi juntar algumas fotos desse gato e compartilhar um pouco da minha alegria com vocês, assim morremos de amores juntas! Hahaha!











































Status: morrendo aos poucos.































































Gente, vê se eu posso com esse sorriso? ♥ 

E essa barba? E essas tattoos? E esse piercing? E esse homem? AI, MEU DEUS!

 E esse estilo? E essa atitude? TÔ ENCANTADA! E, por fim, a melhor de todas...

UI!

Então, é.. acho que pra segurança de todas nós, é melhor parar, porque, né, vai que alguém tenha um ataque... :P

Enfim, brincadeiras à parte, esse Mateus é um DIVO! Eu amo homens tatuados, com piercings e cheios de atitude! Quem não gosta, né? Papai Noel bem que podia me conseguir um desses nesse Natal...

Gostaram? Surtaram junto comigo?
Um beijo!

Um comentário:

  1. Haha, ele é lindo mesmo, nossa. Mas acho que a barba super grande não combinou muito.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...