quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

De pés feitos

Por muito tempo mantive meus pés sem fazer e sempre achava-os sem graça. Eis que num belo dia resolvo cuidar deles, tirar as cutículas e pintá-los. Desde esse dia, não vivo mais sem meus pezinhos bem cuidadas e pintados, pois vi a grande diferença que faz entre usar um calçado aberto com os pés feios e usar um calçado aberto com os pés bem cuidados. Usar sapatos abertos (até chinelos!) com as unhas bem cuidadas garante muito mais elegância, deixa um toque muito mais feminino e ainda, convenhamos, fica muito mais higiênico, não é mesmo?

É por esses motivos e mais outros tantos que resolvi criar a seção "De pés feitos", até para influenciar as meninas que ainda não costumam cuidar dos seus pés a começarem a dar mais atenção à eles.

 Pois então, chega de blábláblá e vamos ver qual o esmalte que usei dessa vez!

Passei a amar muito mais meus pés depois que comecei a cuidá-los!

Hoje optei pelo esmalte Cherries In The Snow, da Revlon. É um tom de vermelho cereja lindo, que deixa qualquer look muito mais elegante (e até sexy). Sempre que não sei com qual cor pintar, opto por tons em vermelho, pois não tem erro, vermelhos são sempre uma boa pedida!

Por hoje é isso, meninas! Espero que tenham gostado!

Um beijo,

 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...