sábado, 23 de fevereiro de 2013

Looks com Louboutins

Olá, meninas!

Hoje nosso assunto é moda! Montei cinco looks super legais, cada um (exceto um) usando um modelo diferente de sapato do Christian Louboutin. O objetivo desse post é que, de alguma forma, esses looks sirvam de inspiração a vocês, afinal, um Loubie não é acessível a todas, então vamos improvisar!

Look 1
 
Bom, no primeiro look pensei em algo pra usar numa festa, contando com duas opções. A primeira é a camisa nude, os brincos de pérola, a pulseira de pedras pretas, a clutch preta e o Loubie de spikes. Essa opção é mais formal e elegante, pensada para as mulheres mais discretas. E também tem a segunda opção, que conta com a t-shirt dos Beatles, o maxicolar néon, a clutch laranja, a saia e o Loubie. Uma opção mais jovem e divertida, onde o maxicolar e a clutch deixam a produção super descolada, claro, não esquecendo do nosso querido Loubie que também ajuda (e muito!)!


Look 2

 

Aqui fiz um look também para ocasiões festivas, porém com a opção de vestido. O vestido nude tem um toque super romântico por conta da cor e do tecido e passa uma ideia de leveza. Para quebrar um pouco esse "romantismo", decidi usar os acessórios e a sandália com a cor preta e spikes dourados (amo!), que deixam o look mais "pesado", com uma pegada super fashion, porém sem deixar a sutilidade de lado.


Look 3

 

O terceiro look é mais dia-a-dia. Escolhi uma calça com um estampado floral, que está super na moda. Esse tipo de calça nos dá várias opções de cores para a parte de cima, pela qual escolhi uma camisa verde água super linda. Nos acessórios optei por tons em preto para combinar com a flat de spikes preta e deixar o look mais harmonioso. A bolsa rosa super combina com o tom verde água da camisa, já que os dois tons estão presentes na calça.


Look 4

 

Vamos ao quarto look! Essa produção foi feita pensando no sapato, o Louboutin clássico. A calça com listras verticais combinada ao pump preto super alonga a silhueta. A malha cinza e a bolsa de spikes dão um ar mais despojado ao look, enquanto o maxicolar complementa a malha. É uma produção invernal bastante fashion e super indicada para as meninas mais baixinhas e/ou gordinhas. Altas também podem usar.


Look 5


No último look temos uma produção para o dia-a-dia e você pode usá-la em várias ocasiões, como passeios. É nesse look que não temos um Loubie, e sim uma flat da Gucci, linda por sinal. Esse look tem um toque vintage em função do short de cintura alta. É uma produção linda e delicada. A cor marrom caramelo dos acessórios e da flat misturada a camisa floral dá um charme à produção. Completei com um cardigan de cor rosa retrô, pra quando bater um friozinho.


Então, gurias, gostaram? Não sou uma expert em moda, mas sei montar umas produções bacanas. Hehe. Qual dos looks vocês gostaram mais?

Grande beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...