quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Resenha: Creme de Limpeza Facial 3 em 1 TimeWise - Mary Kay




Minha pele é muito oleosa e por muito tempo procurei um sabonete que diminuísse a oleosidade, porém nunca encontrava um que me deixasse satisfeita. Até que um dia minha cunhada me chamou pra ir na casa de uma amiga dela que um consultor da Mary Kay ia apresentar uns produtinhos. Lá fui eu! Quando o consultor demonstrou o sabonete na minha cunhada, já amei. A pele dela ficou bem sequinha! Levei! Quando cheguei em casa já fui experimentar e aí me apaixonei de vez! Ele tem uns esfoliantes, bem poucos, mas o suficiente pra limpar bem a pele sem agredir, sendo possível usá-lo até duas vezes por dia. E a pele não fica sequinha só na hora não, dura o dia inteiro! E diminuiu bastante meus cravinhos e espinhas! Além disso, ele dura muito tempo! O meu primeiro durou 9 meses (127g), então com certeza o preço compensa!

Uso apenas a metade dessa quantidade no meu rosto.




- Preço sugerido: R$58, por 127g. 


Cinco batonzinhos pra essa maravilha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...