sexta-feira, 26 de julho de 2013

Corretivo Alta Cobertura - Natura Una

Oi, minhas queridas!

Hoje vim mostrar pra vocês um corretivo PODEROSO: o Corretivo de Alta Cobertura da Natura Una. A minha cor é a 'Claro'.






















O que diz o fabricante:
"Características: O Corretivo Alta Cobertura Natura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação. Benefícios: Alta uniformização da pele, disfarças olheiras profundas e outras imperfeições da pele (como manchas e espinhas)."

A textura é líquida, porém é um líquido consistente, que não escorre. Ele fica seco depois de aplicado (e não "melequento"), por isso tende a marcar as linhas de expressão. Realmente ele é bem pigmentado e tem uma cobertura muito boa. A duração é bastante boa. Achei que ele cumpre muito bem tudo o que promete!



















A luz das fotos do antes e depois ficou diferente (só fui ver depois!), mas, mesmo assim, dá pra ver que cobre bem, né? Passei uma camada bem de leve.

A embalagem é em bisnaga e bem fácil de dosar. Ela é bem pequena e vem 10g de produto. Pode parecer pouco, mas não é: um pinguinho ('inho' MESMO) rende MUITO, ou seja, ele vai durar bastante tempo!

Ele custa R$32,80 e você compra ele com uma consultora Natura.

Não é o meu corretivo preferido pelo fato de ficar muito seco depois de aplicar, mas gosto bastante dele. O meu corretivo preferido continua sendo o Corretivo Líquido da Tracta (tem resenha dele aqui).

Por hoje é isso, amadas!
Beijão!

8 comentários:

  1. Olá lindas, o corretivo que uso é esse mesmo! Sou super apaixonada por make, e dos que testei gosto muito desse da Natura Una... o probleminha dele para mim é o acumulo nas linhas, mesmo usando pouco. mas ainda não encontrei algum que não acumule (é difícil né)..

    Amei a resenha!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super bom mesmo, pena ficar tão sequinho e marcar as linhas! :/

      Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada! Hehe! :D

      Beijão,
      Gabi

      Excluir
    2. Eu uso o corretivo em pincel da Renew da Avon e ele não acumulou. Ao menos comigo, nunca tive problemas com ele.

      Mas o que fazia acumular nas linhas de expressão era a base líquida, não o corretivo. Mudei para a base mineral da Make B, Boticário, e o problema acabou.

      Excluir
  2. Não conhecia esse corretivo. Gostei da dica.

    Bjos.

    http://vaidadeoriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse corretivo, acho ele super eficiente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei ... E olha que vendo natura :)
    Vou testar
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...