segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vídeo: Como eu preparo a minha pele (Ju)

Oi, guriaaaas. Tudo bem?

Então, hoje tem vídeo novo! Vou mostrar pra vocês como eu preparo a minha pele para uma ocasião mais especial, como uma festa, uma janta, etc. O resultado é esse:

Então, se vocês querem saber como eu faço, assistam o vídeo:



Não se esqueçam de gostar do vídeo no Youtube e se inscrever no nosso canal!


Os produtos usados foram:
  • Creme de Limpeza 3 em 1 - Mary Kay;
  • Hidratante - Mary Kay;
  • Primer Tonalizante Facial Isabela Capeto - Panvel;
  • Corretivo Photoready - Revlon;
  • Base Time Wise Matte - Mary Kay;
  • Studio Fix Powder - MAC;
  • Duo de Blush Pausa para Feminices - Tracta;
  • Blush Mineral Sparkling Cider - Mary Kay.

Gostaram gurias?

Mil beijos!

6 comentários:

  1. Ju amei o vídeo! Aprendi bastante! To louca pra achar um corretivo em bastão pena que ta difícil :(
    www.makeupislifeee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Esse eu adoro. Recomendo... Hehe
      Beijos, Ju.

      Excluir
  2. Gostei muito do vídeo .
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, adorei o video. Queria uma ajuda, nunca sei qual cor de corretivo usar, tenho medo do om ser muito claro e nas foografias ficar com aquela marca branca no olhos de corretivo.
    Vc poderia me ajudar no tom? Eu uso a mesma base da Mary Cay, cor Bronze 1, qual cor de corretivo voce poderia me indicar??? Muito ObrigadA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do vídeo! Acredito que da Mary Kay a cor certa deve ser a Bege 2 do corretivo. Mas é bom testar antes pra ter certeza!
      Mil Beijos, Ju!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...