segunda-feira, 22 de julho de 2013

Base Ideal Flawless - Avon

Olá, minhas queridas! Tudo certo?

A Base Ideal Flawless da Avon causou bastante burburinho quando foi lançada e todo mundo queria uma pra chamar de sua. Pois bem, eu me encaixo nesse "todo mundo", hahaha! Eis que comprei a bendita e, depois de testar bastante, vim contar pra vocês o que achei dela!

A cor que comprei é a Bege Rosado e ficou escura pra mim. É quase uma missão impossível eu acertar de primeira o tom de produtos de pele da Avon.
























Descrição do fabricante:
"Base líquida que proporciona 100%* de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você, e não em sua maquiagem. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele."

De cara, quando olhamos para a base, podemos notar que ela tem uma embalagem com um design bem bonito e prático, pois vem com pump, o que torna mais fácil a dosagem, além de garantir mais higiene.

Essa base é uma base de cobertura média e contém FPS 15. Ela tem uma textura líquida e hidratante (parece um creme), o que eu não gostei muito, pois minha pele é oleosa e, por ser hidratante e não secar totalmente, acaba transferindo bastante!





Como vocês podem ver na foto abaixo, a base possui microbrilhos, por conta disso fica com um acabamento acetinado, deixando a pele luminosa. Também não gostei disso, pois, como eu já disse, minha pele é oleosa, então imaginem: textura hidratante + acabamento acetinado + pele oleosa = não dá certo!





















Tirem as crianças da sala e bora ver o antes e depois!


BÚ! Tá, parei. Bom, a base ATÉ cobre bem a pele, mas em mim achei que marcou muito os poros e não deu um acabamento bonito. Não achei nada confortável de usar, pois ela fica "peguenta" e eu sinto que estou de base.

Tudo bem que não é essa a promessa, mas ela não segura nem por quatro horas a oleosidade da pele. Quando usei, notei que depois de três horas e meia minha pele estava MUITO brilhante!

Contrariando a maioria das blogueiras do universo, que falam mil maravilhas dessa base: PRA MIM essa base não rolou! Acredito que quem tem a pele seca vá gostar dela, mas se você tem pele oleosa, foge, minha filha!

A base custa R$45 (ai!) e conta com uma cartela de oito tons. Ela pode ser comprada somente com uma revendedora Avon.

Bom, minhas amadas, então é isso! Espero que tenha sido útil!
Beijão!

12 comentários:

  1. Pena que a minha pele é oleosa!
    Para quem tem a pele sequinha é uma boa opção.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal....mais pra mim já não daria acerto pq eu tenho a pele super oleosa, tenho q usar bases e pó oillfree q é livre de óleo, e que tem um efeito matte...mais ficou bacanérrimo em vc...rsrs...
    um abraço....

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ e siga também http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    M.A.D BARBOSA E YASMIN F. BARBOSA

    ResponderExcluir
  3. Esse é o primeiro review negativo dessa base que eu vejo! E confesso que fiquei de cara, pq eu jurava que ela seguraria a oleosidade e pá na cara da sociedade!! Num segura nada!!
    Obrigada pela sua opinião Gabi!
    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quando comprei, comprei com muita expectativa devido aos reviews super positivos que eu vi. Enfim, me decepcionei... Não é tudo isso MESMO!

      Beijão,
      Gabi

      Excluir
  4. Olá lindona, tudo bem?
    adorei seu blog, e estou aqui para te convidar â conhecer o meu
    eu espero que goste, e caso goste siga
    um grande beijo, sucesso com o blog e fica com Deus!
    Laís
    http://bepretty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu ja usei essa base varias vezes no curso mas nunca testei em mim... achei q ela cobre bem, mas agora fiquei curiosa pra testar na minha pele...

    ah, estou fazendo um sorteio incrível lá no blog, dá uma passadinha conferir...
    beijos
    natália
    www.raraebela.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá, muito bom tenho um artigo que complementa esse muito bom também

    http://tudosobremodafemenina.com.br/aprenda-a-escolher-a-base-ideal/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...