domingo, 9 de junho de 2013

4 vídeos engraçados de tutoriais de maquiagem

Olá, lindonas! Tudo certo?

Já que é domingo e nada melhor do que dar umas boas risadas num dia tão tedioso que é o domingo, vim compartilhar com vocês quatro vídeos super engraçados de tutoriais de maquiagem. Não sei nem se dá pra chamar de "tutorial", mas né... Hahaha!

>> O primeiro vídeo é de um cara ultra mega hiper famoso: o Rafinha Bastos. Ele explica tão seriamente o que vai fazer que, só por esse fato, já dá pra rir um monte. 
"Mas isso aqui não é o rímel?"


>> O segundo vídeo é de um humorista baiano super engraçado (óbvio, né, Gabriele?), que faz parte do "Malucos em Ação" e encarna a "não sei o que" (não entendi) Butterfly para fazer um tutorial de maquiagem com alimentos.
"Mas se você for uma mulher que tem a cara toda esburacada, aí você tem que fazer o quê?, tem que dar uma disfarçada, né? Como não tem base, você tem que usar o quê?, a maionese da mamãe!"
Esse eu vou ter que deixar somente o link, pois a incorporação foi desativada! :( Clique aqui para ver!


>> O terceiro vídeo é de um anão, o Claudinho Castro, que "ensina" a fazer um tutorial para o dia-a-dia. Gente, calma, ele vai te mostrar um "método PRÁ-TI-CO", não precisa se apavorar! Hahahahaha!
"Nossa, ela é uma drogada! Nossa, é uma bêbada! É porque tá com a sombra, ehhhh lá, sei lá, arrebentada, tudo, né?"


>> E o quarto e último vídeo também é desse mesmo anão do vídeo anterior, porém a make que ele vai fazer é uma make para a noite, para a balada! É que, como houveram muitos pedidos em função do vídeo anterior, ele teve que fazer, né? Hahahaha!
"'Mas, Claudinho, você deixou um negócio aqui!'. Mais um segredo: dedo!"


Então é isso, lindas! Divirtam-se!
Beijão e um ótimo domingo!

2 comentários:

  1. Adorei o blog *-*
    Eu também comecei faz pouco tempo e sei como é difícil ter divulgação, como você disse no blog da Bia, realmente o povo não dão nenhuma oportunidade pra nós iniciantes a melhorar :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...