terça-feira, 25 de junho de 2013

Esmalte da vez: Miami Beet - OPI

Oiiii, gente! Tudo bem?

Ficamos uma semaninha sem EDV por que meus cotocos estavam cotocos ao quadrado, hahaha! Tive que deixar minhas unhas redondas por estarem muito curtas, mas acabei gostando delas assim e estou pensando em mantê-las desse jeito. O que acham?

Bom, o esmalte de hoje é um dos liiiiiiindos que estavam no vídeo dos meus esmaltes favoritos: é o Miami Beet, da OPI. É um vinho rosado cremoso mais-que-lindo! Acho essa cor muito chic, muito inverno, muito dygna, muito tudo! Hahaha!




















Ele é muito bom de esmaltar, mas não cobre totalmente com duas camadas. Como vocês podem ver nas fotos, ele mancha um pouquinho. É um esmalte fácil de limpar.






















Usei:
  • 1x Base Tratamento Diamante - Up Colors
  • 2x Miami Beet - OPI

Espero que tenham gostado!
Mil beijos!


4 comentários:

  1. Uma cor lindissima!! Adorei. Minhas unhas neste momento estão pintadas com uma cor quase igual a essa. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...