quarta-feira, 5 de junho de 2013

Esmalte da vez: Show - Risqué

Oi, gente bonitaaaaa! Tudo certinho?

Lembram do vídeo que eu fiz semana passada,  "Meus esmaltes favoritos"? Então, hoje vou mostrar pra vocês um deles! O Show, da Risqué, é um amor de longa data. Acho esse verde musgo lindo de morrer e estou no meu segundo vidrinho! Esse vidrinho é o novo e escorreu bastante o esmalte, não cobriu perfeitamente. Também achei que está mais verde do que o primeiro vidrinho, mas isso é bem comum de acontecer. Tenho vários esmaltes repetidos que tem uma pequena diferença na cor. Infelizmente não consegui capturar a cor exata, o esmalte é mais verde pessoalmente.

Ai, gente, eu adoro essa cor! Acho que tem cara de gente estilosa, hahaha!


























Usei:
  • 1x Tratamento Diamante - UP Bases
  • 2x Show - Risqué

Então foi isso, lindonaaaas! Espero que tenham gostado!
Mil beijos!

4 comentários:

  1. Ficou muito lindo!!

    Minha tentativa agora é fazer as unhas crescerem...

    Bjo e sucesso meninas!

    www.tremchiq.blogspot.com.br
    www.tremchiqstore.lojamais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Essa com certeza vai ser a minha tentativa também! heheheh.
      Beijãoooo
      Ju

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...