sábado, 15 de junho de 2013

Vídeo: TAG - Desafio Maquiagem Vendada (Parte I)

Olá, meninas!

Eu e a Ju resolvemos gravar a tag "Desafio Maquiagem Vendada" e hoje vim mostrar o resultado pra vocês! Hahahahahahaha! Muitas e muitas risadas! Sério, nem eu pude me conter com esse vídeo. Tá demais! Foi muito divertido gravar, nós adoramos! Ahhhhhh, e essa é só a Parte I, hein? Vai ter revanche, me aguardem! #Muahaha



Dá o PLAY aí que tu não vai te arrepender!


 
E aí, muitas risadas?

Gostaram do vídeo? Espero que sim! Hehe!

Beijão!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que vídeo hilário. Acho essa tag super engraçada, amei o blog e já virei seguidora!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
  2. morri de rir no final do video vc ficou linda viu kkkkkkkkkkkkkkk
    estou seguindo viu!!SE GOSTAR me segue;

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu morri de dar risada!
    A risada da Gabi é muuito engraçada, rsss.
    Adorei

    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas falam que dão risada da minha risada, mas não acho tão engraçada assim! Hahahahahaha!

      Que bom que gostou, linda!

      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...