sexta-feira, 28 de junho de 2013

TAG: Desafio Maquiagem Vendada (Parte II) - A REVANCHE!

Olá, meninas lindas!

Como vocês já leram no título do post, sim, hoje é A VINGANÇA A REVANCHE! Hahahaha! Eu falei pra me aguardarem, agora tô aí! Hahahaha! Tadinha da Ju, não sei como ela sobreviveu, mas né...



















Gente, o vídeo tá muito bizarro de legal! Dá o PREY aí! Não se esqueçam de colocar em  HD pras nossas caras ficarem piores!



Então é isso, minhas amadas!

Deram muitas risadas? Hahahaha! Me contem!

Beijãoooo!

4 comentários:

  1. As duas discutindo quem maquiagem ficou "melhor" foi demais, kkkkkk.
    Foi a melhor tag maquiagem vendada que eu vi!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Até eu me divirto olhando esses vídeos!

      Obrigada, linda!!

      Beijos,
      Gabi

      Excluir
  2. Adoorei, vocês são muito lindas, e ficaram mais lindas ainda #kkkk '

    Beeeijinhos'

    http://semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...