segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nova colaboradora: Aline Hoeper

Olá, lindonasssssssss! NOVIDADE pra vocês!

É com muita alegria que anunciamos a nossa MAIS NOVA COLABORADORA: a linda Aline Hoeper!

Então, a Ali vai dar uma abastecida na página com o quadro Emagre-Sendo Feliz! Ela vai tratar sobre um assunto que a maioria tem receio: o FITNESS! Pra ficar ainda mais linda tem que cuidar da saúde também, né, meu povo? Então aproveitem muito as dicas da Ali!

Fala aí, Ali!
"Oi, lindas! Sou a Aline, tenho 25 anos e sou escorpiana. Sou bacharel em Educação Física, publicitária, tenho MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada e sou especialista em estratégias digitais e marketing esportivo. Me descobri uma chef de comidas deliciosamente gostosas e pouco calóricas e uma viciada em corpos perfeitos! Vou aproveitar pra compartilhar um pouquinho de tudo que aprendi sobre treinos, comidinhas proteicas e tudo sobre moda fitness nesse meu espaço semanal com as bonitinhas Gabi e Ju. Espero que gostem e sigam as dicas, afinal faltam apenas 6 meses para o verão, e quero TODAS exibindo um corpo em forma, com saúde, naaquele biquini branco de lacinho, sem saltar nenhuma gordurinha, ok?"

Vocês quase nem gostaram, né? Hahahahaha! Estamos procurando variar cada vez mais os assuntos abordados aqui no blog, pois dessa forma fica mais interessante e também mais fácil de agradar a todos, não acham?

Então é isso, girls! Estamos muito felizes e confiantes!
Dentro de alguns dias já teremos o primeiro post da Ali! Aguardem!

Gostaram da novidade?

Um beijo!


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...