sábado, 8 de junho de 2013

Resenha: Delineador em Gel Hollywood Mystique (Jet Black) - Mary Kay

Oi, gente lindaaaaa! Tudo certinho?

Hoje vou falar de um delineador em gel muito bom, que eu curti muuuuuuito! É o Delineador em Gel da Coleção Hollywood Mystique, da Mary Kay. Junto com ele vem um pincelzinho para a aplicação. São duas opções de cores: Jet Black e Tempting Teal. Vou mostrar pra vocês a Jet Black. 





















Descrição do fabricante:
Fórmula em gel e resistente à água para um delineado perfeito. Vem com o pincel para a aplicação. 

Pontos positivos:
  • Pigmentação muuuuuito boa;
  • Duração excelente;
  • Bem cremoso;
  • Fácil de passar e fazer o traço;
  • Embalagem liiiiiinda;
  • É a prova d'água.

Pontos negativos:
  • Carimba a pálpebra um pouquinho. 

Amostrinha no braço. Dá pra ver a ótima pigmentação
Amostrinha no olho

Gente, achei MUITO incrível! Dormi com ele (nunca façam isso em casa) e quando acordei estava intacto! A pigmentação é ótima, você passa uma vez e ele já fica bem pretinho, e por ser um gel bem cremosinho, a aplicação fica bem fácil, você não precisa ficar esfregando o pincel com força nem nada. Além disso, ele é a prova d'água, o que na hora daquele casamento, quando você se descabela chorando, o delineado fica intacto, hehehe. O pincelzinho que vem junto é bem bom. Apesar de eu achar o pincel chanfrado melhor, esse cumpre muito bem o seu papel.

Amei e adorei, e acho que pelo preço que é (R$47), é muuuuuuito válido! Mas é bom lembrar que é edição limitada, então comprem logo!

Você compra ele exclusivamente com uma consultora Mary Kay. Não esqueçam que eu sou uma delas, hehe. Se quiserem comprar, podem falar comigo ou com alguma outra consultora mais perto de você!

Espero que tenham gostado, gente!
Mil beijos!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...